sábado, 13 de dezembro de 2008

ontem

Ontem, a minha primeira feira foi assim:

- levantar muito cedo, despachar á pressa... tinha de lá estar a horas!
- levar as tralhas todas, nada podia faltar! muito carregada lá fui!
- procurar o lugar... andar as voltas até encontrar estacionamento! (não havia sinalização correcta para lado nenhum!)
- lá cheguei, montar as coisas!

os preparativos - os meus amiguinhos saltaram da caixinha!


Arrumar o estaminé! Grande confusão, todas ao mesmo tempo a tentar despachar o mais rápido possível!


As coisas começam-se a compor!


"abota-me" muito concentrada... mas com um olho no burro e outro no cigano!




(e ainda mais arrumações!)



ibiezarte: o estaminé!






abota-me: o estaminé!



colaridos: o estaminé!


adorno: o estaminé!


(isso é que é felicidade, hein?!)


NÓS!!!! ----> abota-me, adorno, colaridos, anita biju e ibiezarte!







(a minha primeira e única cliente... enfim, o dia podia ter corrido melhor! mesmo assim valeu a experiência!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários