segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

malinhas

Olá a todos!
Como bem sabem o Natal está mesmo mesmo a chegar!
O Pai Natal já tem as prendas todas embrulhadas, e as renas já estão a postos!

Ansiosos por verem as vossas prendas? Eu também... mal me contenho... os presentes reunem-se aos poucos e poucos à volta da árvore e eu contos os dias e as horas que faltam para os distribuir pelos meus amiguinhos!!

Vai ser uma noite maravilhosa! O convivio, as vozes felizes, os sinos a tocar e o calor da lareira que nos aconchega e faz sonhar... ahhhh... mal posso esperar!!

E como é óbvio, bem de manhãzinha, logo ao acordar corremos para a árvore e distribuimos os presentes. Abrimos e rasgamos o papel com alegria! Mas... com tanta prenda, onde hei de levar tudo quando voltar pra casa?!

Decidi então fazer estas malinhas!! Não são muito grandes, é um facto! Mas dão imeeeeeeeeeeeenso jeito para guardar os presentes dos meus amiguinhos!

ora vejam lá:





(Uma malinha com uma caveirinha simpática! E uns corações bem quentinhos para aquecer o meu!!)







 (Uma joaninha bem simpática e sorridente! Põe qualquer um a rir! Mesmo o Grinch!)











(E um grande smile! para não nos esquecermos de fazer o mesmo! )
Lembrem-se! Sejam felizes SEMPRE!!!







 (Um saco com motivos abstractos para guardar as prendas!)










(E cá está de novo o meu amiguinho Kitty Godofredo! Está um bocadinho triste porque perdeu o seu gizo... talvez o Pai Natal lhe traga um novo!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários