quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

WILL YOU BE MY VALENTINE?

Pois é amigos, o amor está no ar, os passarinhos cantam mais afinados, as borboletas esvoaçam com mais elegância, as minhas orelhas arrebitam e por todo o lado se poder ver e ouvir esses suspiros de amor de todos os namorados e enamorados. 



(Montes de corações amontoados à procura dos seus pares, eternos amores, almas gémeas, caras metade.)

(Um casal de zarolhos recém casado. Ficam bem um com o outro não ficam?)



(Alguém interessado num coração solitário? Disponível, bom rapaz e divertido! Alguém?)

(Um zarolho com muito amor para dar!)

(Este é o Sr. Hug me. Ele anda por aí... escondido... e quando menos esperas... ZÁS! dá-te um abraço tão apertadinho tão apertadinho que quase não consegues respirar! Não te preocupes ele não faz mal nenhum, está apenas carente de afecto! Um arco-íris e umas guloseimas fazem-no feliz. Vá lá, não sejas forreta, dá-lhe qualquer coisinha! Em troca recebes um abraço, não é tão bom?)






(um casal de namorados muito apaixonado)





( Um amor secreto que levas contigo para todo o lado; dentro do bolso ou escondido na tua mochila. Ninguém precisa de saber... fica só entre nós! Prometo! Palavra de ibie! )


E agora? Já consegues cheirar o amor no ar? Consegues sentir o belo aroma das flores a passar pelos teus bigodes? Vá lá! Não sejas acanhado! Vai ter com a tua cara metade e pergunta-lhe: "WILL YOU BE MY VALENTINE?"

1 comentário:

comentários