quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ROSA

Olá amigos!

Lembram-se da "Rosa"? Pois é, na altura fiquei sem ideias para a minha rosa e pedi a vossa ajuda. Era algo como isto:







Depois de ter andado de um lado para o outro aqui na minha toca, durante alguns dias, a pensar no que deveria fazer; cheguei a conclusão que talvez o melhor a fazer seria não pensar de todo e continuar em frente. Decerto iria chegar a algum lado... Se o resultado fosse bom guardava, se não fosse tão bom, apagava e voltava a fazer de novo.

O resultado foi este:



E depois entusiasmei-me e acabei por fazer algo colorido... talvez demasiado colorido... mas HEY! eu sou colorido!
A minha rosa passou a ser um roseiral; nunca é bom estar só, e assim a vida tem mais piada. O que acham?



Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários