quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MARCADORES

Olá a todos!
Sabem, eu gosto muito de ler! Aqui no quentinho da minha toca,bem aconchegado, deitadinho nas palhinhas e com uma mantinha por cima das minhas patinhas, passo muitas horas à volta de livros. Leio histórias de outros mundos; mundos do fantástico, mundos do passado, mundos do futuro, mundos de realidades paralelas, mundos reais, mundos cómicos e sérios... sei lá! Tanta coisa para ler e o dia só tem 24 horas!

Quando o tempo está bom, saio da minha toca e deito-me à sombra de uma árvore colorida e por ali fico, a ver os meus amiguinhos a passar enquanto vou lendo o meu livro. Passo tardes bem agradáveis!
Um dos grandes problemas que tenho, é o facto de que enquanto estou a acenar a algum amiguinho, muitas das vezes vem uma brisa e muda a página que eu estava a ler. Não que tenha algo contra o Sr. Vento, mas por vezes torna-se incómodo, uma vez que tenho de andar à procura da página e perco imenso tempo; tempo em que podia estar a ler.
Assim, decidi fazer uns marcadores para os meus livros. Perdi uma tarde inteira de volta da cola, tesoura e moldes, mas no final até que gostei do resultado! Assim já não tenho problemas com o Sr. Vento! ih ih =) ora vejam:



2 comentários:

  1. Oi, os marcadores ficaram ótimos. Como você os fez? Quero muito fazer um desses para meus filhos. Escreve para mim aglaya.costa@gmail.com. Fantásticos!

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia,

    ando á procura de bonequinhos de feltro para colocar em correntes de chucha, tanto para menino como menina, animais, bonequinhos, etc... convém é nao serem mto grandes :)
    tem algo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

comentários