terça-feira, 3 de novembro de 2009

ROSA

Olá a todos!
Cá estou eu de novo! Como bem sabem, eu gosto de sair da minha toca de vez em quando para ir ver mundos diferentes, cheirar flores estranhas e saborear docinhos novos. Ora num destes passeios dei por mim a fotografar uma data de ruínas dum mundo longínquo e desconhecido. Uma fotografia em especifico captou a minha atenção; uma rosa de pedra... perfeita... como só as rosas de pedra podem ser. Não resisti e nesse dia quando cheguei a casa tentei captar a sua essência. Este foi o resultado:







Como podem ver é um trabalho ainda em evolução. Devagarinho vai-se formando, um pontinho aqui e outro pontinho ali.



Este é um dos últimos resultados; contudo ainda está inacabado, mas infelizmente, não sei como lhe dar aquele "cheirinho" adocicado e suave que se prende levemente nos nossos bigodes. Ui, até fico com as minhas orelhinhas com pele de galinha!
Ora vejam:





É um trabalho inacabado e estou a aceitar sugestões... acho que lhe falta o tal "cheirinho" doce da rosa. Será que alguém me pode ajudar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários