quarta-feira, 7 de abril de 2010

BUTTON COLLECTION

"chamo-me dinis, sou o rei dos botões, só as etiquetas que dão sensações" - alguém conhece?

Pois bem, eu, ibie, sou um ser completamente obcecado por botões... botões, botões e mais botões. Eu gosto é de botões! Botões redondos, quadrados ou triangulares; verdes amarelos ou azuis; as riscas, pintas ou lisos... botões, botões e mais botões! Botões em forma de joaninha, estrela, flor, ancora ou outros que tais... desde que sejam botões!




será que aqui há botões?















gosto mesmo, mesmo, mesmo de botões!

Já estão fartos de botões?! EU ADORO BOTÕES! Botões, botões e mais botões! Montes de botões! Só para mim!    =)

1 comentário:

  1. Olá linda..

    Passei para ver as novidades e AMEI as tuas criações...muitos parabéns por tanta criatividade e perfeição...

    Gostava de te convidar a passares no meu bloguinho novo: http.//atelierdaluna.blogspot.com...serás sempre muito benvinda...

    Eu já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um prazer...

    Muito obrigada, e até breve..

    beijinhos,

    'Luna'

    ResponderEliminar

comentários