quinta-feira, 18 de março de 2010

FEELING BLUE?

Olá amiguinhos!
Pois é, sabem aqueles dias em que acordamos com os pés fora das palhinhas? Parece que tudo corre mal, não nos apetece sair da toca e andamos um bocado sem rumo e sem maré? Pois bem, também eu tenho desses dias... mas encontrei a solução! Sento-me na minha cadeirinha multiusos e ponho-me a pensar, a imaginar. Um fiozinho aqui, um botão acolá, "sugar, spice and everything nice" e um pouco de imaginação e este é o resultado:


Passo 1: Uns corações para adoçar a alma, um botões para trazer alegria e um fiozinho para juntar isto tudo. ASra.Tesoura também ajuda para um cortezinho aqui e uma puxadinha ali.


Passo 2: Imaginar o produto final - um botão aqui, um pontinho ali, cor de rosa ou vermelho? não interessa quanto mais cor melhor!



Passo 3: Tecer um fio cor-de-rosa, e pedir a ajuda de uma agulha e um alfinete.




Passo 4: Por mãos a obra; de olhos fechados escolher um botão ao calhas (torna a tarefa muito mais interessante) com a ajuda da Sra Agulha e do fio colorido vai-se juntando tudo.


Passo 5: o Sr. Alfinete está pronto para entrar em acção, o fio e a agulha ajudam-no a colocar-se no seu lugar; não se esqueçam do "sugar, spice and everything nice!"



Passo 6: Uns arabescos com a ajuda do fio colorido, uns botões aqui e ali... e... JÁ ESTÁ!
Agora é só juntar o passo 5 ao passo 6 e o nosso coração fica pronto!

E agora? Sentem-se melhor? Sentem-se blue? ou será que agora estão blue e pink? Não sei no vosso caso, mas a mim apetece-me sair da toca!!
Até logo amiguinhos!